Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Goleiro Lucas Frigeri, novo reforço do Avaí

O goleiro Lucas Frigeri, 29 anos, paulista de Catanduva, 1,94m, é o novo reforço do Avaí para a temporada 2019. O atleta defendeu o CSA nesta temporada, onde jogou 18 partidas e foi um dos destaques na conquista do vice-campeonato, com o acesso à Série A, divisão que vai jogar agora, defendendo o Leão da Ilha. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Joceli dos Santos, depois de conversa com o presidente em exercício Amaro Lúcio da Silva.
Além de Lucas Frigeri, que se apresenta no próximo dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada com os demais atletas da equipe, o Avaí já anunciou Gegê, ex-Botafogo, como reforço para 2019. A diretoria renovou contrato com os atletas Betão, Matheus Barbosa, Getúlio, Iuri, Daniel Amorim, Igor e Marquinhos Silva. E contará com outros atletas cujo contrato ainda estão em vigência.
Lucas Frigeri passou por clubes como Catanduvense, Inter de Limeira, Luverdense, Rio Claro, São Caetano e Atlético-GO. O CSA foi seu último clube, onde disputou 18 partidas na conquista do acesso à Série A. O atleta vem por empréstimo de um ano do São Caetano, clube ao qual estava vinculado. Vai atuar no Catarinense, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. Terá ao seu lado para o gol dois atletas oriundos da base avaiana, Léo Lopes e Cláudio Vitor.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE