Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio acerta último setalhe de equipe que encara o Santos no Brasileirão

Trabalho técnico foi realizado no CT Presidente Luiz Carvalho

Grêmio acerta último setalhe de equipe que encara o Santos no Brasileirão
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na tarde desta sexta-feira, o grupo de atletas do Grêmio retomou as atividades, já projetando o confronto de domingo diante do Santos na Vila Belmiro, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o planejamento voltado para a primeira partida da decisão na Libertadores, na próxima quarta-feira, apenas quatro jogadores que vem atuando como titulares participaram da atividade, junto aos demais: Marcelo Grohe, Cortez, Jailson e Luan. Eles se juntaram ao elenco que foi dividido em três times para realizar um treinamento técnico de dois toques em espaço reduzido, com o objetivo de trabalhar a bola até a finalização à gol.
Lucas Barrios e Kannemann chegaram a aparecer, mas apenas realizaram corridas leves em torno do campo. Beto da Silva e Tilica, em processo de recuperação de lesão, tambem correram em volta do campo, de forma mais forte.
Os atletas voltam a treinar na manhã deste sábado, antes da viagem até Santos, no turno da tarde, com a delegação gremista provavelmente tendo uma equipe alternativa. A primeira parte desta atividade será fechada ao acesso da imprensa.
O Grêmio já tem vaga assegurada entre os quatro primeiros do Brasileirão, e define nas últimas três rodadas a sua colocação final dentro da competição. Assim, começará a disputa da Conmebol Libertadores Brigestone 2018 já na fase de grupos.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO