Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Atletas fazem treino coletivo contra o Grupo de Transição

Preparação para mais uma decisão no Estadual

Na tarde desta segunda-feira, o grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, após a vitória por 3 a 0 na partida de ida diante do Avenida em Santa Cruz do Sul nas semifinais do Campeonato Gaúcho 2018.

Os atletas que atuaram a maior parte do último jogo efetuaram trabalhos regenerativos no vestiário. Os demais disputaram um coletivo contra o time do Grupo de Transição. Esta atividade foi dividida em dois tempos de 30 minutos e terminou com vitória dos profissionais por 3 a 0, com gols de Thonny Anderson e Lima (2). Recem apresentado, o centroavante André mostrou desenvoltura quando entrou na segunda parte da movimentação.

A equipe atuou com: Paulo Victor; Madson (Dionathã), Paulo Miranda, Michel e Leonardo Gomes; Cícero (Thaciano), Maicon (Kaio) e Thonny Anderson (Lima); Alisson (Lucas Poletto), Maicosuel e Hernane (André). Enquanto que a Transição teve: Leo Jardim; Felipe, Santiago, Mendonça e Baiano (Guilherme); Balbino, Rodrigo Ancheta e Jean Pyerre; Patrick, Pepê e Frizzo (Isaque).
O grupo volta a treinar na tarde desta terça-feira, na Arena, com a parte inicial fechada ao acesso da imprensa. Será a última sessão de treino antes da partida de volta contra o Avenida, na quarta-feira à noite.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO