Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Grêmio |

Primeira Liga

Grêmio encaminhado para enfrentar o América-MG pela Primeira Liga

Time reserva vai em busca da classificação

Grêmio encaminhado para enfrentar o América-MG pela Primeira Liga
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou o último trabalho antes do jogo desta quarta, diante do América Mineiro, válido pela Copa da Primeira Liga. O técnico Renato Portaluppi colocará em campo um time alternativo, formado por jogadores reservas e dois atletas do grupo de transição. No treino de hoje, aqueles relacionados para o jogo de amanhã fizeram um recreativo de dois-toques, em campo reduzido, e depois cobraram faltas e penalidades. Enquanto isso, os titulares permaneceram na academia, realizando trabalhos físicos, e depois apenas correram em volta do campo.
Os relacionados para o jogo são: Arthur, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Cortez, Everton, Fernandinho, Gaston Fernandez, Jaílson, Kaio, Léo, Leonardo, Lincoln, Lucas Barrios, Lucas Lovat, Lucas Rex, Machado, Maxi Rodriguez, Ty e Wallace Oliveira.
Após o treino, os laterais Cortez e Leonardo concederam entrevista coletiva. Eles falaram do desejo em vencer o América e garantir a classificação para próxima fase da Primeira Liga e a importância de abrir espaço para novas oportunidades.
Para garantir vaga nas quartas de final da Copa da Primeira Liga, o Tricolor precisa apenas vencer o América-MG. Em caso de vitória, chegaria aos 4 pontos, terminando a fase classificatória na segunda colocação, atrás do Flamengo.
O jogo contra o time mineiro começa às 19h30, na Arena.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA