Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio faz treino fechado com foco no Cruzeiro

Possível substituto de Maicon, Michel falou em entrevista coletiva após a atividade

Grêmio faz treino fechado com foco no Cruzeiro
Foto: Site oficial do Grêmio

Na manhã desta quinta-feira, o Tricolor fez o penúltimo treino antes de encarar o Cruzeiro, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida acontece sábado, às 16h30, no estádio Antônio Vieira Ramos. O treino teve sua maior parte fechada para a imprensa. Somente os 30 minutos finais puderam ser observados.
Quando os portões foram abertos o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes comandavam um trabalho técnico na metade do gramado. O grupo estava dividido em três equipes que revezavam os enfrentamos em curto espaço, em que o vencedor do confronto permanecia em campo para enfrentar a equipe que aguardava.
Para o jogo contra o Cruzeiro, o comandante do Tricolor não poderá contar com o volante e capitão Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o São José. No lugar dele, a tendência é a utilização de Michel, que fez sua estreia contra o Flamengo, pela Primeira Liga. Foi ele quem falou em entrevista coletiva. “É a chance que eu espero desde que cheguei aqui, mas ainda não foi definido se é eu que vou jogar. Se for, creio que estou preparado e bem treinado, tanto fisicamente quanto taticamente”, disse o meio-campista.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO