Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio faz último treino antes da viagem ára enfrentar o Atlético-PR

Delegação parte para Coritiba no início da noite

Grêmio faz último treino antes da viagem ára enfrentar o Atlético-PR
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na tarde desta sexta-feira o Grêmio realizou o último trabalho antes do próximo desafio no Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Atlético Paranaense, válida pela 2ª rodada da competição, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
No treino desta tarde os atletas que não atuaram no jogo contra o Fluminense, realizaram o trabalho técnico no gramado. O auxiliar técnico, Alexandre Mendes comandou a atividade, que teve foco nas jogadas envolvendo o meio-campo até o ataque, finalizando com conclusões em gol. Na sequência, uma movimentação em campo reduzido visando a troca de passes em curto espaço. Geromel, Kannemann, Ramiro, Pedro Rocha, Lucas Barrios, Bruno Cortez e Michel correram ao redor do gramado, após trabalharem na academia.
Em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi disse que já tem a escalação em mente para enfrentar o Atlético-PR, mas a definição vai depender de uma nova avaliação amanhã, já que os atletas titulares na última partida fizeram trabalho de recuperação ontem e hoje. O técnico afirmou também que não é o momento se preocupar com o retorno de atletas como Maicon, Miller Bolaños e Edilson do Departamento Médico, que deve demorar alguns dias. Confira a íntegra abaixo.
A delegação do Grêmio viaja para Coritiba às 19h30 de hoje. O motivo da antecipação é a adequação aos horários de voo para a capital paranaense e também em função do treinamento de amanhã, às 10h, no CT do Atlético.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO