Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio finaliza preparativos para duelo diante do Cerro Porteño

Último treinamento ocorreu na tarde de hoje no gramado da Conmebol

Na tarde quente desta segunda-feira, em Asunción, capital do Paraguai, o plantel gremista finalizou os preparativos para o jogo desta terça, contra o Cerro Porteño, às 21h30 (horário brasileiro), no Estádio La Olla, válido pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. 
 
O treinamento apronto comandado pelo técnico Renato Portaluppi foi realizado no campo da Conmebol, exatamente em frente ao hotel Bourbon, onde a delegação gremista está concentrada desde a madrugada de hoje, quando do desembarque no Paraguai.
 
No treino, após o trabalho físico comandado pelo preparador Rogério Dias, ocorreu o tradicional e descontraído recreativo, que contou inclusive com a presença do técnico Renato. Não participaram desta movimentação o lateral Cortez, o zagueiro Kannemann e o meia Ramiro, eles apenas correram em volta do gramado, mas não são problemas para amanhã. Pedro Geromel, que não atuou na estreia gremista no Brasileirão, contra o Cruzeiro, por conta de uma indisposição, treinou normalmente e está à disposição. A única ausência confirmada é a de Luan, que nem viajou. Em seu lugar, Renato deverá optar por Cícero, como fez na partida do Brasileiro.
 
Estão no Paraguay os seguintes jogadores: Alisson, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro e Tonny Anderson.
Lembrando que pelo regulamento da Libertadores, apenas sete jogadores podem figurar no banco de reservas.
 
Após o treino, enquanto atravessavam a rua rumo ao hotel, os jogadores fizeram questão de atender dezenas de tocedores que acompanhavam o trabalho do lado de fora dando autógrafo e tirando fotos. Já no saguão do hotel, Kannemann e Cortez concederam entrevista coletiva para imprensa brasileira e paraguaia.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES