Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Grêmio |

Copa do Brasil

Grêmio focado na decisão da semifinal da Copa do Brasil

Tricolor trabalhou na tarde desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho

Grêmio focado na decisão da semifinal da Copa do Brasil
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

A tarde desta segunda-feira foi de trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho. O Tricolor iniciou a semana e deu continuidade a sua preparação para a decisão contra o Cruzeiro, na quarta-feira, em Belo Horizonte, pela fase semifinal da Copa do Brasil.
Os atletas que atuaram no empate com o Atlético-PR, na Arena, ontem pela manhã, realizaram um trabalho regenerativo na academia. Já os jogadores que foram poupados, trabalharam normalmente em campo, sob o comando do técnico Renato Portaluppi.
Depois do aquecimento inicial, os atletas realizaram um trabalho de troca de passes, com apenas um toque na bola. Em seguida, foram divididos em duas equipes que trabalharam a movimentação e as inversões das jogadas, assim como a rápida troca de passes.
Ao final, cobranças de penalidades.
O lateral esquerdo Marcelo Oliveira incia um tratamento para recuperar-se de uma lesão no bíceps femural da coxa direita.
Após a atividade, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva à imprensa.
A lista de concentrados para a partida contra o Cruzeiro tem Arthur, Beto da Silva, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Bruno Cortez, Edilson, Éverton, Fernandinho, Jailson, Kaio, Kannemann, Leonardo, Leo, Leo Moura, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Michel, Ramiro e Pedro Rocha.
A concentração inicia nesta noite, às 22h, no Hotel Deville. Amanhã, às 9h30, o Tricolor retoma os trabalhos e em seguida viaja para Belo Horizonte.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL