Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Intensidade e calor marcam treinamento da tarde no CT

Comissão orientou treinamento técnico em dia com dois turnos de atividades

Grêmio: Intensidade e calor marcam treinamento da tarde no CT
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O calor não deu trégua nesta quarta-feira, mas mesmo assim os jogadores do Grêmio treinaram forte. Pela manhã, alternaram o físico com o técnico, e à tarde aperfeiçoaram as atividades sob o comando de Renato Portaluppi e Alexandre Mendes. Nesta quinta-feira, Renato deve começar a encaminhar o time que enfrenta o São José, domingo.
Com quatro goleiros em campo, a comissão gremista posicionou duas goleiras em cada metade do campo, uma de costas para a outra. Os jogadores começavam atacando contra uma goleira e precisavam trocar 5 passes, para então arriscar a finalização. Quando saía o gol, ou o goleiro defendesse o chute, os atletas corriam até o outro lado para atacar contra a goleira oposta. O treinamento teve uma hora de duração, embaixo de muito sol e com sensação térmica próxima aos 40 graus.
Nesta quinta-feira, também no CT, o grupo se apresenta para treinar às 16h30. Renato deve começar a trabalhar os 11 jogadores que iniciarão o jogo contra o São José, domingo, na Arena. A primeira parte da atividade será fechada à imprensa.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO