Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio intensifica preparação para decisão da semifinal da Libertadores

Atividade ocorreu na tarde desta segunda-feira, na Arena

Grêmio intensifica preparação para decisão da semifinal da Libertadores
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, após o empate com o Avaí, no último domingo, pelo Brasileiro. A partir de agora, todas as atenções estão voltadas para a decisão da semifinal da Conmebol Libertadores Bridgestone, que acontece nesta quarta-feira, na Arena.
Como o técnico Renato colocou em campo um time reserva para encarar a equipe catarinense, os titulares estiveram a disposição do comandante para trabalhos técnicos. Quem atuou no jogo de ontem realizou um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais participaram de uma atividade no gramado. Inicialmente, um aquecimento sob o comando do preparador Rogério Dias. Na sequência, os jogadores foram divididos em duas equipes que se enfrentaram em campo reduzido, trabalhando a troca de passes e a finalização.
O atacante Michael Arroyo está fora do jogo de quarta. O atleta se recupera de uma inflamação na garganta.
Após a atividade, os relacionados para a partida contra o Barcelona de Guayaquil iniciaram concentração. O grupo de atletas volta aos trabalhos amanhã, às 16h, na Arena, finalizando sua preparação. A primeira parte do treinamento será fechada.
Depois do treino de hoje, os laterais Edilson e Bruno Cortez concederam entrevista coletiva. Você pode conferir em breve no áudio aqui no site.
Os relacionados para a partida são:

Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Cristian, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Luan, Barrios, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Victor e Ramiro.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO