Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Jogadores se dividem entre academia e campo

Grupos se apresentaram a partir das 8h30 para o treinamento desta quarta-feira

Divididos em trabalhos físicos na academia e no campo, os jogadores do Grêmio concluíram na manhã desta quarta-feira mais uma sessão dos treinamentos de força e capacidade aeróbia. Dentro dos protocolos de saúde estabelecidos, o primeiro grupo, A, iniciou as atividades às 8h30. Os demais se apresentaram em intervalos de 45 minutos.
A primeira parte do treinamento de cada grupo foi na academia, em um circuito de musculação orientado pelos profissionais da preparação física. Em seguida, os jogadores foram para o campo, onde fizeram um circuito de agilidade, precisando percorrer estações marcadas por estacas. 
Depois do treino, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes conversou com a assessoria de imprensa do Clube e falou sobre as oportunidades que enxerga no horizonte, após o retorno de Caio Henrique para o Atlético de Madrid. No Grêmio desde os nove anos, Guilherme Guedes teve passagem pela Ponte Preta em 2019 e agora assume uma disputa com o tricampeão da América Cortez por uma vaga na equipe.
"Eu estou muito feliz de estar onde estou. Com trabalho e dedicação, sei que vou conseguir conquistar tudo que eu quero", diz Guilherme, para em seguida elogiar o lateral-esquerdo mais experiente: "o Cortez é uma referência para mim, está ao meu lado no dia a dia, sempre me dando muitas dicas. Ele é uma grande referência e me ajuda muito, também".
O grupo A volta ao CT às 8h30 de quinta-feira, para dar sequência à preparação tricolor. 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO