Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Luan treina normalmente e vira opção para o Gre-Nal

Renato confirmou que a lista de relacionados terá 26 nomes

Grêmio: Luan treina normalmente e vira opção para o Gre-Nal
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O clássico Gre-Nal está chegando e a preparação tricolor segue forte no CT Presidente Luiz Carvalho. Na tarde desta sexta-feira, o plantel gremista se reapresentou para o penúltimo trabalho antes do clássico 413. Após um ano e oito meses, o Grêmio volta a disputar um Gre-Nal na casa do adversário. O último duelo disputado no Beira-Rio foi no dia 03 de julho de 2016, onde o Grêmio venceu seu tradicional rival por 1 a 0 com gol marcado pelo meia Douglas.
Antes mesmo da bola rolar no CT, o zagueiro Pedro Geromel e o meia Cícero já corriam ao redor do gramado. Atividade semelhante foi realizada com o atacante Dionathã e o meia Douglas posteriormente. O meia, inclusive, participou do início do treino com bola, na tradicional atividade de aquecimento. De tênis, arriscou alguns passes com o restante dos atletas.
Luan, que se recupera de um edema na coxa treinou normalmente e, segundo o técnico gremista, estará na lista de relacionados para o Gre-Nal, que será divulgada após o treino deste sábado pela manhã. Contudo, o lateral Léo Moura e o atacante Maicosuel não irão para o jogo. 
O Tricolor volta às atividades na manhã de sábado no CT Presidente Luiz Carvalho. 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO