Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio: Michael Arroyo é apresentado oficialmente

Equatoriano de 30 anos assina contrato até dezembro de 2019

Grêmio: Michael Arroyo é apresentado oficialmente
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Sorridente e com conhecimento profundo: esse é Michael Arroyo, reforço que o Grêmio anunciou e apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira. Aos 30 anos, o meia-atacante chega com contrato até o final de 2019, e pronto para ajudar o Tricolor na segunda metade do ano.
Ao lado do vice-presidente de futebol Odorico Roman e do gerente executivo de futebol André Zanotta, Michael Arroyo mostrou informações detalhadas sobre o atual momento do Clube. Logo em sua primeira resposta, mostrou o orgulho de vestir a camisa azul, preta e branca em um ano de competições importantes.
“Conversei rapidamente com o Bolaños. Ele falou muito bem do grupo. E eu já conhecia o Grêmio por tudo que vem fazendo na Copa Libertadores. Então conheço muito bem. Estou muito feliz de estar aqui, e espero fazer tudo muito bem. Venho para somar e ajudar a equipe a se manter em bom nível”, afirmou.
Após três temporadas no América, do México, Arroyo chega ao Grêmio com a Copa do Mundo de 2014 no currículo, defendendo a seleção equatoriana - que ficou sediada em Viamão durante o mundial. Sobre sua posição, o jogador mostrou-se disposto a atuar em mais de uma função.
“Gosto de jogar aberto, para evoluir ao centro, atrás do ‘nove’. Mas também posso jogar como meia, atrás dos atacantes”, garantiu.
Das mãos de André Zanotta, Arroyo recebeu uma camisa tricolor de número 9 e o nome Miky. Será a numeração que irá utilizar no Campeonato Brasileiro. Na Conmebol Libertadores Bridgestone ainda dependerá das substituições que irão ocorrer.
Arroyo inicia agora os trabalhos físicos para, então, ficar a disposição da comissão técnica. Abaixo, a íntegra da apresentação do reforço gremista.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO