Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio muda rotina de treinos e atividades acontecem pela manhã no CT Luiz Carvalho

Grupos A, B, C, D e E passam a treinar somente pela manhã nesta semana

Dando sequência ao planejamento, o Grêmio mudou a rotina dos atletas a partir desta terça-feira. Se antes as atividades aconteciam em dois turnos, com divisão de seis grupos e cada um treinando pela manhã ou à tarde, agora os treinos acontecerão sempre no primeiro turno. Na manhã desta terça, o trabalho foi realizado ainda na parte física, objetivando a resistência aeróbia dos atletas, no gramado do CT Luiz Carvalho.
 
Em acordo com os protocolos estabelecidos desde o retorno às atividades, os grupos se apresentaram para a atividade de forma escalonada, com o primeiro chegando ao centro de treinamento às 8h30, e os demais 9h, 9h45, 10h30 e 11h15. Além da alteração do turno, um grupo foi reduzido, totalizando cinco - A, B, C, D e E. 
Em campo, eles foram orientados pelo departamento de preparação física em corridas no gramado, contemplando o processo aeróbio individual. No trabalho, os atletas tinham um percurso de quatro minutos para executar e também foram realizados estímulos de 250 metros.
Amanhã, os atletas retomam os treinos nos mesmo horários desta terça, iniciando às 8h30 para o grupo A. 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO