Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio: Orientação ao torcedor sobre concentração e deslocamento para jogo na Argentina

Confira como será a logística para a decisão da Libertadores

Grêmio: Orientação ao torcedor sobre concentração e deslocamento para jogo na Argentina
Foto: Site oficial do Grêmio

Com o intuito de garantir a segurança dos torcedores presentes no jogo da final da Conmebol Libertadores Bridgestone, na próxima quarta-feira, 29/11, na partida contra o Club Atletico Lanús, e de acordo com a orientação das autoridades policiais locais, o Grêmio FBPA orienta sobre logística de deslocamento e organização dos gremistas até o Estádio Ciudad del Lanús - Néstor Díaz Pérez.
O local de concentração para a torcida, determinado pelas autoridades de segurança de Buenas Aires, será Puerto Madero (foto), na região conhecida como Costanera Sur, situada na Avenida de Los Italianos, entre Machaca Guemes e Cecília Grierson, com chegada limite até 15h30 (horário local). Para a comodidade da torcida, o ponto de encontro escolhido contará com conveniências como comércio, bares e banheiros químicos.
Ainda seguindo a recomendação vigente, o torcedor deverá integrar a escolta por todo o trajeto, evitando viajar sozinho ou utilizar caminhos alternativos até o estádio em Lanús. É imprescindível que todos estejam portando documento de identificação (RG ou passaporte), que será exigido no acesso ao estádio.
Também a orientação e visando qualificar o planejamento do comboio, o torcedor deverá informar pelo email torcedor@gremio.net, nome completo, número de matrícula de associação e meio de viagem até Buenos Aires, ou seja, se irá em excursão, voo fretado ou veículo próprio.
O Grêmio reforça aos torcedores a necessidade de cumprimento das orientações repassadas pelas autoridades locais no planejamento de seu itinerário de viagem, respeitando os limitadores de horário na chegada à concentração gremista.
Para mais informações sobre o trajeto, acesso o link https://goo.gl/HddwAf
 

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES