Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Plantel volta às atividades visando o Juventude

Com vitória, Tricolor pode ingressar na zona de classificação

Grêmio: Plantel volta às atividades visando o Juventude
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Tricolor está de volta às atividades! Após empate no Uruguai, o plantel gremista precisa virar a chave e se voltar ao Campeonato Gaúcho, onde, na última partida goleou o Novo Hamburgo por 3 a 0, com gols de Thonny Anderson, Michel e Jael. Com uma vitória no domingo contra o Juventude, o Grêmio pode ingressar na zona de classificação no campeonato estadual. Para isso, o técnico Renato Portaluppi deve escalar força máxima contra o time da Serra.
Todos os atletas estiveram à disposição do treinador gremista para a atividade no campo. A exceção foi o atacante Luan, que permaneceu no Uruguai após a partida da última terça para receber o prêmio de Rei da América, concedido pelo jornal El País após votação da imprensa especializada. Contudo, o atleta realizou uma atividade física na academia do CT Presidente Luiz Carvalho.
Quem marcou presença na atividade desta tarde foi o meia Matheus Henrique, um dos goleadores do Grêmio no Gauchão e um dos destaques do início da temporada no Grupo de Transição que começou o Estadual. Outra expectativa do torcedor gremista é a presença do volante Arthur, que se recupera de lesão sofrida no primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América. Na atividade desta tarde ele foi a campo e treinou normalmente. Ao final da atividade, conversou com o técnico gremista.
O goleiro Bruno Grassi e o lateral Léo Moura correram ao redor do gramado, supervisionados pelo fisioterapeuta Henrique Valente. Os dois se recuperam de lesão e seguem sem previsão de reintegração ao plantel.
Nesta sexta-feira, o Grêmio volta aos treinamentos no CT Presidente Luiz Carvalho. A atividade será na parte da manhã. A delegação rumará para Caxias do Sul na tarde de sábado, véspera do jogo contra o Juventude.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO