Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio pronto para enfrentar o São Paulo-RG

Último treino para a partida aconteceu nesta terça, na Arena

A tarde desta terça-feira foi de treino na Arena. Palco do jogo entre Grêmio e São Paulo-RG, válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, o estádio recebeu o plantel do Tricolor para a última atividade antes do confronto. Esse, que é o penúltimo jogo da primeira fase do Gauchão, pode encaminhar a classificação do Tricolor à próxima fase.
A pedido da comissão técnica, a primeira parte foi fechada para a imprensa. Quando os portões foram abertos, os atletas participavam de uma atividade recreativa, conhecida como “rachão”, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos.
Para o confronto, como já era esperado, o técnico Renato Portaluppi ainda não poderá contar com o atacante Luan, que se recupera de um edema na coxa. Jael é outro desfalque, já que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo que levou após comemoração do gol marcado no Alfredo Jaconi, no último domingo. Em contrapartida, poderá ter o esperado retorno do volante Arthur, que treinou normalmente e está relacionado para o jogo. 
Como de praxe, Renato não confirmou a equipe que entra em campo, mas a tendência é a utilização da base que atuou contra o Juventude, acrescida de um substituto para Jael. A tendência é a utilização do centroavante Hernane, que falou em entrevista coletiva ao término do treino.
Confira abaixo os relacionados para a partida:
Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Bruno Cortez, Leonardo Gomes, Madson e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda
Meio-campistas: Arthur, Cícero, Jaílson, Lima, Maicon, Michel, Ramiro, Thonny Anderson e Thaciano
Atacantes: Alisson, Everton, Hernane, Lucas Poletto, Maicosuel e Vico

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO