Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Futebol Internacional

- Site oficial do Grêmio |

Futebol Internacional

Grêmio realiza último treino em Porto Alegre antes de ambarcar para a Argentina

Tricolor treinou na Arena no final da tarde desta segunda-feira, focado na grande decisão

Grêmio realiza último treino em Porto Alegre antes de ambarcar para a Argentina
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Agora o foco é todo na Copa Libertadores da América.
Na tarde desta segunda-feira, os atletas se reapresentaram no CT Presidente Luiz Carvalho, dando sequência a sua preparação para a grande final da competição, que ocorre nesta quarta-feira, em Lanús, região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina.
Mantendo o mistério, o técnico Renato Portaluppi trabalhou inicialmente com os portões fechados para a imprensa. Quando abertos, pode se perceber que os jogadores que atuaram na partida de ontem, pelo Campeonato Brasileiro permaneceram no vestiário realizando um trabalho regenerativo. Já os demais, preservados no confronto contra o Atlético-GO, estavam no gramado onde participaram de uma atividade técnica. O grupo formou três times. Enquanto dois deles se enfrentavam, o terceiro aguardava a sua vez.
O volante Maicon treinou novamente com o grupo após se recuperar de uma cirurgia no Tendão de Aquiles. No último sábado ele retomou a rotina de treinos junto aos demais jogadores.
À noite, às 22h20, a delegação embarca para Buenos Aires. Amanhã, às 16h no horário local, o grupo realiza o último treinamento no estádio La Fortaleza.
Confira a lista completa dos relacionados para o grande jogo abaixo:
Arthur, Beto da Silva, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Cícero, Bruno Cortez, Cristian, Douglas, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jael, Jailson, Kaio, Kannemann, Leonardo Gomes, Léo Moura, Luan, Lucas Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Victor, Rafael Thyere e Ramiro.

MAIS NOTICIAS - FUTEBOL INTERNACIONAL

Grêmio treina em Abu Dhabi