Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Renato comanda coletico no CT Presidente Luiz Carvalho

Com gol de Gastón Fernandez, time reserva venceu Transição

Grêmio: Renato comanda coletico no CT Presidente Luiz Carvalho
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Grêmio voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho visando a sequência do Campeonato Gaúcho. O próximo compromisso Tricolor será contra o Brasil-PEL nesta quarta-feira, no estádio Bento Freitas. 
A tarde movimentada contou com algumas novidades. É o caso do zagueiro Pedro Geromel, que correu ao redor do gramado ao lado do atacante Beto da Silva, que se recupera de lesão na coxa. O lateral Edilson está recuperado e deve viajar para Pelotas, bem como o meia Gastón Fernández, que realizou seu primeiro trabalho com bola.

Na atividade deste início de semana, o técnico Renato Portaluppi comandou um coletivo do time reserva contra a equipe de Transição. Foram a campo: Leo; Edilson, Bressan, Kaio, Cortez; Arthur, Fernandinho, Lincoln, Gastón, Everton e Lucas Barrios. O time de Transição estava escalado com: Grassi; Leonardo, Lucas Rex, Guilherme Truyts, Iago; Jeferson Negueba, Esperon, Tilica, Lima, Martin Chavez e Luan Viana.
O gol da atividade com bola rolando foi marcado por Gastón Fernandez, que concluiu com extrema eficácia, indefensável para o goleiro Bruno Grassi. Em determinado momento, em cobrança de falta, Renato orientou o lateral Edilson a cobrar. A bola explodiu na barreira e quase surpreendeu a todos ao tomar a direção do ângulo. Contudo, a bola acabou indo para fora. Na repetição, foi a vez do meia Lincoln, que acertou o canto esquerdo do goleiro.
Durante a atividade, o atacante Tilica acabou saindo por conta de um entorse no joelho direito. Ainda não há informações sobre o estado do atleta. Em outro campo, o auxiliar Alexandre Mendes trabalhava com os atletas que atuaram contra o Zamora, em Barinas.
O Grêmio se reapresenta na manhã desta terça-feira e segue viagem para Pelotas, onde encara o Brasil, na quarta-feira.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO