Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Renato confirma titulares contra Juventude em Caxias

Técnico gremista concedeu coletiva após treino da manhã desta sexta-feira

O Grêmio vai com força máxima para enfrentar o Juventude, em Caxias, do Sul, domingo, em jogo válido pela 10 rodada do Campeonato Gaúcho. A afirmação foi feita pelo técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva após o treinamento desta manhã, no CT Luiz Carvalho.
No trabalho técnico de hoje, o comandante gremista exigiu muito dos jogadores em todas as posições. Primeiramente, defesa trabalhando de um lado e ataque do outro. Muitos cruzamentos e conclusões ao gol. Na segunda parte, foram divididos ataque contra defesa. Laterais, meias e atacantes disputando mano a mano contra volantes e zagueiros. No final, ainda teve um treino de finalizações de longa e média distância.
Tonny Anderson, Luan e Madson, deixaram o treino mais cedo. Segundo o próprio Renato, apenas Tonny Anderson não preocupa para o jogo de domingo. Os outros dois ainda passarão por avaliação médica. Arthur, mais uma vez, treinou normalmente, mas fica de fora da partida.
O grupo volta a trabalhar na manhã deste sábado. A primeira parte do treino será com os portões fechados, quando Renato deverá encaminhar a equipe e os relacionados para viagem a Caxias do Sul, que acontece logo após o treinamento.
O jogo contra o Juventude será no domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO