Grêmio se reapresenta após goleada pela Libertadores | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio se reapresenta após goleada pela Libertadores

Elenco treina no CT Presidente Luiz Carvalho visando partida contra o Santos

Com a vaga para as oitavas de final da Libertadores da América bem encaminhada após goleada sobre o Cerro Porteño, na Arena, o plantel Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira. Sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes e os olhares do técnico Renato, os atletas realizaram um treino coletivo contra o grupo de transição. O time foi montado com atletas que não atuaram os 90 minutos do jogo contra os paraguaios. Com a lesão do zagueiro Paulo Miranda, que ficará de fora por cerca de quatro semanas, o volante Michel foi testado ao lado de Bressan. O time que foi a campo foi semelhante ao que atuou na última rodada do Brasileirão contra o Botafogo: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Maicosuel, Thonny Anderson, Alisson e André. 
Enquanto a atividade transcorria no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho, os atletas que participaram do jogo desta terça-feira, realizaram um trabalho regenerativo na academia. Alguns, ainda, acompanharam a atividade de perto, como o volante Maicon e os zagueiros Kannemann e Geromel. O meia Douglas, que voltou a treinar com bola recentemente também assistiu a atividade, após treinamento específico de recuperação de sua lesão no joelho. A atividade encerrou-se com vitória do time reserva por 3 a 0 com dois gols de Maicosuel e um do lateral Madson.
Um dos destaques do Tricolor na goleada sobre o Cerro Porteño, o meia Ramiro concedeu entrevista coletiva após o treino. Ao marcar o segundo gol do Grêmio contra os paraguaios, passou a ser o único jogador do Grêmio a marcar gols em quatro edições diferentes da Libertadores da América (2014, 2016, 2017 e 2018). O zagueiro uruguaio Hugo De León e o atacante Paulo Nunes eram os detentores do recorde. "Entrar na história de um grande clube me deixa muito feliz. A gente sabe que a entramos na história com grandes títulos, mas ficamos felizes em participar de certa forma a construir isso, títulos individuais também são importantes", disse. 

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO