Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio se reapresenta com jogo-treino contra equipe sub-20

Time contou com as presenças de Edilson e Maicon

Grêmio se reapresenta com jogo-treino contra equipe sub-20
Foto: Cristiano Oliveski/Site oficial do Grêmio

O plantel Tricolor treinou na tarde desta segunda-feira, após vitória sobre o Vasco da Gama, por 2 a 0, no último domingo. Os atletas que começaram a partida contra os cariocas realizaram um trabalho físico na academia.
Dentro de campo, o restante dos jogadores participaram de um jogo-treino contra o time Sub-20 do Grêmio. O professional foi a campo com: Bruno Grassi; Edilson, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Bressan; Kaio, Jaílson e Maicon; Fernandinho, Beto da Silva e Everton. Já o time sub-20 do técnico César Bueno foi escalado com: Léo; Mateus Pivô, Marcão, Gabriel Silva e Guedes; Rodrigo Ancheta, Machado, Patrick e Raphael; Jadson e Dionathã. Com dois gols de Everton e um de Fernandinho, o time professional venceu por 3 a 0.
O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que se recupera de uma luxação no ombro, correu ao redor do gramado. O mesmo fez o atacante Luan, após treino regenerativo no vestiário. O atacante Miller Bolaños, que se recupera de lesão muscular, trabalhou com bola junto com alguns atletas da base.
Após a atividade, o zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista coletiva. Ouça abaixo.
Nesta terça-feira, o Tricolor volta aos treinamentos na parte da manhã. A primeira parte da atividade será fechada à imprensa. À tarde, segue viagem para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO