Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Grêmio |

Primeira Liga

Grêmio: Técnico Renato comanda treino com equipe que deverá atuar na Primeira Liga

Grêmio: Técnico Renato comanda treino com equipe que deverá atuar na Primeira Liga
Foto: Marcio Neves/Site oficial do Grêmio

Após a vitória de 2 a 0 sobre o Ypiranga de Erechim na estreia do Campeonato Gaúcho de 2017, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Aqueles jogadores que começaram a partida de ontem permaneceram na academia, realizando trabalho regenerativo. Apenas o goleiro Marcelo Grohe apareceu para fazer uma corrida leve em volta do campo.
O restante do grupo participou de um treinamento coletivo comandado pelo técnico Renato Portalupi. Na ocasião, ele colocou em campo aquele time que deverá ser utilizado na estreia da Primeira Liga, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, em Brasília. Atuaram Bruno Grassi, Wallace Oliveira, Thyere, Bressan e Cortez; Kaio e Michel; Bolaños, Everton e Fernandinho; Jael. No decorrer do treino, Fernandinho, que ontem anotou o segundo gol na vitória gremista, acabou torcendo o tornozelo direito e deixou o gramado antecipadamente acompanhado pelo médico, Felipe do Canto. No lugar dele, entrou Ty, que estava na outra equipe. Quem também estava no outro time, atuou Beto da Silva, que realizou seu primeiro treino coletivo e fica à disposição. Edílson e Léo Moura apenas correram em volta do gramado. O primeiro retorna de cirurgia e o segundo aperfeiçoa seu condicionamento físico. Eles estarão de fora do jogo contra o Caxias, domingo, pelo Gauchão, mas podem conseguir a recuperação para a estreia na Primeira Liga.
Após o treino, o zagueiro Bressan concedeu entrevista coletiva na sala de conferência. Ele se disse muito feliz em retornar para o Grêmio sob o comando de Renato.
O grupo volta a trabalhar na tarde deste sábado, no CT. Na sequência, viaja para Caxias do Sul. Em sua coletiva após o jogo de ontem, Renato destacou o desgaste da estreia no Gauchão e disse que aguarda a recuperação dos jogadores para escalar a equipe que atuará no Centenário, contra o Caxias.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA