Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio treina com portões fechados com foco no Gre-Nal

Técnico Renato Portaluppi mantém mistério sobre a equipe que vai a campo

Grêmio treina com portões fechados com foco no Gre-Nal
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O penúltimo treino com foco no Gre-Nal foi com portões fechados para a imprensa. E com isso, segue a expectativa para a equipe que vai a campo no clássico, que acontece sábado, às 18h30, pelo Campeonato Gaúcho. Quando os portões foram abertos, pode-se observar a participação do lateral Edilson, que retorna de lesão e estará à disposição para o jogo.
Na parte aberta, o técnico Renato Portaluppi comandava um trabalho de finalização nas metas dos goleiros do Tricolor, que revezam as defesas. Primeiro, atividade de cruzamento feito pelos laterais e concluídas pelos atletas que trabalhavam naquele grupo. Depois, Renato fazia o pivô, servindo os jogadores para as conclusões. Do outro lado do gramado, o auxiliar Alexandre Mendes trabalhava com os zagueiros Geromel, Kannemann, Thyere e Bressan, e com os volantes Michel e Jaílson, que intercalavam interceptações em jogadas aéreas.
A etapa final foi de cobranças de falta, marcada por muita descontração de todo o grupo. Os que iam marcando gols saiam da atividade e a rodada recomeçava com os demais. O único atleta que não participou do trabalho em campo foi o volante Maicon, que fez atividade específica na academia. Lembrando que os atacantes Pedro Rocha e Luan, assim como na atividade de ontem, treinaram normalmente e estão recuperados.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO