Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio treina forte na manhã desta quinta

Grêmio treina forte na manhã desta quinta
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Com a semana cheia para trabalhar visando o duelo diante do Fluminense, no próximo domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho.
Assim como ocorreu no treino de ontem à tarde, os jogadores Luan, Barrios, Fernandinho, Michel e Edílson treinaram em separado dos demais. Os três primeiros apenas correram em volta do gramado. Michel e Edílson nem apareceram no campo permanecendo na academia. O meia, Douglas, já liberado pelo Departamento Médico, treinou sob a orientação do preparador físico, Rogério Dias.
Renato Portaluppi comandou um treino técnico, em campo reduzido, com o grupo dividido em três times distintos que se revezavam no confronto. Aparentemente, nenhum indicativo de qual equipe será colocada em campo. O certo é que o time terá três desfalques certos, pois Bressan, Kannemann e Michel receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Bahia. Geromel trabalhou normalmente e deve atuar. Ao seu lado, a opção pode ser Rafael Thyere, que concedeu entrevista coletiva após o treino desta manhã. Ele projetou o confronto com o Fluminense e falou sobre sua satisfação em renovar contrato com o Tricolor até dezembro de 2020.
O plantel volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando Renato deverá encaminhar o time titular para domingo. A primeira parte do trabalho será realizada com os portões fechados.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO