Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio treina no palco da estreia da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone

Tricolor enfrenta o Zamora nesta quinta-feira

Grêmio treina no palco da estreia da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Exatamente às 15h30, horário da Venezuela (16h30 no horário brasileiro), o Grêmio iniciava seu treinamento de reconhecimento do gramdo do estádio Agustín Tovar, em Barinas, onde fará sua estreia pela Copa Conmebol Libertadores Bridgestone, contra o Zamora, amanhã, a partir das 19h30. O tempo quente e nublado lembra muito o clima de Porto Alegre no verão e não interferirá no desempenho. O gramado também é regular, e até excelente, comparado a outros campos da Venezuela. 
Após o tradicional aquecimento com a rodinha de "bobinho", o técnico Renato Portaluppi reuniu o grupo no centro do gramado e conversou com os jogadores por cerca de 30 minutos. 
Na sequência, um trabalho físico que antecedeu o tradicional "rachão" que ocorre nas vésperas de jogos. Sendo assim, nenhum indicativo de qual equipe será colocada em campo. Destaque para o preparador físico, Rogério Dias, que também participou do recreativo, mostrando muita desenvoltura.
Após o término do aquecimento, às 18h30 (horário de Brasília), o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva aos repórteres brasileiros presentes em Barinas. Enquanto isso, os atacantes realizaram cobranças de penalidades máximas.
Dentre vários assuntos, Kannemann falou sobre a ausência de última hora de Pedro Geromel. Com uma costela quebrada, o defensor nem viajou a Barinas.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

Soy Loco por Tri