Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Grêmio |

Primeira Liga

Grêmio: Treino coletivo encaminha time para estreia na Copa da Primeira Liga

Tricolor enfrenta o Flamengo em Brasília

Grêmio: Treino coletivo encaminha time para estreia na Copa da Primeira Liga
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

A tarde desta segunda-feira foi de preparação para a estreia gremista na Copa da Primeira Liga, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, em Brasília. A atividade no CT Presidente Luiz Carvalho foi intensa e comandada de perto pelo técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes. Os dois paravam a atividade a todo momento para instruir a movimentação dos atletas.
Os jogadores que enfrentaram o Caxias, no domingo, fizeram um trabalho regenerativo no vestiário. Dentro de campo, o treinador gremista montou um time alternativo àquele que vinha sendo utilizado no Campeonato Gaúcho. Foram a campo: Bruno Grassi; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Machado e Kaio; Everton e Miller Bolaños. No time adversário, de colete, estavam: Dida; Edílson, Zé Augusto, Lucas Rex e Iago; Wallace Oliveira, Maxi Rodríguez, Lincoln, Beto da Silva, Ty Sandows e Jael.

A atividade mostrou um bom desempenho na troca de passes dos atletas. O gol do time sem coletes, inclusive, saiu de uma bela triangulação entre Michel, Kaio e, por fim, Miller Bolaños, que concluiu para as redes do goleiro Dida. Em determinado momento, houve uma falta para o time de colete, onde Edílson, Maxi Rodriguez e Jael tiveram uma chance cada para marcar. O gol na bola parada saiu da cobrança do atacante Jael, que acertou o canto esquerdo do goleiro Bruno Grassi.

O plantel gremista retoma as atividades na manhã desta terça-feira. Após o almoço, o Tricolor embarca para Brasília para enfrentar o Flamengo na estreia da Copa da Primeira Liga, no estádio Mané Garrincha.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA