Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Zagueiro Paulo Miranda e atacante Thaciano são apresentados no Tricolor

Atletas concederam a primeira entrevista coletiva no Clube

Grêmio: Zagueiro Paulo Miranda e atacante Thaciano são apresentados no Tricolor
Foto: Site oficial do Grêmio

Na manhã desta segunda-feira, 08, o Grêmio apresentou dois dos seus novos reforços para a temporada 2018. Paulo Miranda e Thaciano foram apresentados em coletiva à imprensa no CT Presidente Luiz Carvalho, após o treinamento, e foram saudados pelo vice-presidente de futebol do Clube, Odorico Roman. O dirigente deu as boas-vindas aos atletas e entregou as camisas de número 28, ao zagueiro, e 16, ao atacante.
Experiente, o zagueiro de 29 anos espera manter o bom desempenho que mostrou em seu último clube. “Quando precisarem da minha experiência pretendo ajudar da melhor forma possível. Agora espero manter o meu bom momento. Vou buscar meu espaço aqui no Grêmio e procurar sempre estar bem para estar pronto quando for chamado pelo técnico", disse.
Paulo Miranda começou sua carreira profissional no Desportivo Brasil, de São Paulo. Após, teve passagens por Palmeiras e Oeste, e se destacou defendendo o Bahia, em 2011. No ano seguinte, foi contratado pelo São Paulo, pelo qual jogou até 2015, quando transferiu-se para a Áustria. Agora em Porto Alegre, ele vestirá a camisa tricolor por três temporadas
Já Thaciano, de 22 anos, vem do Boa Esporte, com contrato de empréstimo válido por dois anos, com opção de compra no final do período. Formado na base do Porto, de Pernambuco, o atacante se destacou nesta temporada com a camisa do clube mineiro, marcando 10 gols na campanha do clube na Série B. Em 2016, o atleta também teve passagem pelo Santos.
"Quando cheguei fui muito bem recebido por todos. Agora é vestir, honrar essa camisa e dar meu máximo. Sei que a torcida vai nos abraçar. Estou feliz em fazer parte deste grupo vitorioso e quero agregar ainda mais para conquistarmos novos títulos", disse à imprensa.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO