Grupo atleticano que disputará o Estadual realizou jogo-treino contra o Iraty (PR) | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Atlético-PR |

Campeonato Paranaense

Grupo atleticano que disputará o Estadual realizou jogo-treino contra o Iraty (PR)

Grupo atleticano que disputará o Estadual realizou jogo-treino contra o Iraty (PR)
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

O grupo do Atlético Paranaense que disputará o Campeonato Estadual teve um dia movimentado nesta quarta-feira (10). No período da manhã, após a exibição de um vídeo técnico, os jogadores foram ao gramado para atividades táticas.
 
Na parte da tarde, o Rubro-Negro disputou um jogo-treino contra o Iraty. A atividade terminou com vitória atleticana por 1 a 0, com gol do atacante Ribamar.
 
O Furacão terá treinamentos nas manhãs de quinta (11) e sexta-feira (12), ambos no CAT do Caju. No sábado (13), o elenco disputará o terceiro jogo-treino do ano. O trabalho será no estádio atleticano, contra o Inter de Lages (SC), à tarde.
 
 
O jogo
 
O jogo-treino entre Atlético Paranaense e Iraty foi realizado em três tempos de 30 minutos cada. No primeiro deles, o Furacão chegou com perigo com Ribamar, mas a finalização foi para fora, e com Riuler, que fez jogada individual e parou no goleiro adversário.
 
Na segunda parte do treinamento, o Rubro-Negro abriu o placar. Aos 13 minutos, Giovanny recebeu na área, bateu para o gol e o goleiro fez a defesa. No rebote, Ribamar não desperdiçou e balançou as redes.
 
No último tempo do jogo-treino, a principal chance veio aos 14 minutos. Yago finalizou da entrada da área e o goleiro do Iraty defendeu.
 
Na atividade de hoje (10), o Furacão foi a campo com Santos; Riuler, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Matheus Rossetto; Yago, João Pedro e Giovanny; Ribamar.
 
No decorrer do jogo-treino, entraram Léo, Jacy, Weverton, Julio Romão, Guilherme, Alexsander, Felipe Dorta e Demethryus.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE