Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Internacional |

Gauchão

Grupo colorado faz atividade especial contra Inter B

Grupo colorado faz atividade especial contra Inter B
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Colorado trabalha visando as competições nacionais que tem pela frente ao longo do ano. O primeiro desafio é a Copa do Brasil, onde o Clube está na quarta fase e enfrenta o Vitória, na quarta-feira (11/4), às 19h30, no Beira-Rio, pelo jogo de ida. A volta está marcada para o dia 19/4, às 19h15, no Barradão. Já o Campeonato Brasileiro tem início marcado para o dia 15 de abril, contra o Bahia, no Gigante. E a preparação para esses confrontos segue forte no CT.
Na manhã desta sexta-feira (23), o grupo de jogadores fez uma atividade especial contra o Inter B no gramado do CT Parque Gigante. Os atletas que não iniciaram o Gre-Nal foram ao campo e enfrentaram o time sub-23 colorado. Entre eles, Rossi, o atacante recém contratado marcou o gol do treinamento, numa bela jogada pelo lado direito, onde o camisa 22 infiltrou e finalizou na saída do goleiro. O técnico Odair Hellmann também colocou outros jogadores em ação: Thales, Ruan, Charles, Fabinho, Wellington Silva, Brenner e Ronald, além dos atletas oriundos das categorias de base. 
O time que iniciou o Clássico Gre-Nal de quarta-feira (21), no Gigante, fez um trabalho físico na academia e depois acompanhou a atividade do restante do grupo. O Colorado volta a treinar na segunda-feira (26), onde terá uma semana forte e intensa de treinamentos visando os próximos duelos contra os times baianos. 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO