Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Internacional |

Gauchão

Inter ajusta detalhes para a finalíssima

Inter ajusta detalhes para a finalíssima
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O clima é de total mobilização para a partida contra Novo Hamburgo que decidirá o título gaúcho de 2017. Nos dois últimos dias, o grupo colorado concentrou a sua preparação no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde acertou os detalhes para o jogo que será disputado neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Na tarde desta sexta-feira, o técnico Antonio Carlos Zago comandou mais um treinamento com os portões fechados (galeria de fotos), o penúltimo antes da decisão. À noite, a delegação ruma para a Serra Gaúcha, e para a manhã deste sábado está prevista uma atividade no Centenário, também sem acesso à imprensa e aos torcedores. Portanto, o time que iniciará o duelo final do Gauchão será conhecido somente momentos antes do apito inicial.
Os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba seguem em tratamento intensivo na busca pela melhor condição possível até a hora da partida, uma vez que Keiller, com uma lesão no cotovelo, está vetado. Brenner, abolsovido em julgamento por conta de uma expulsão no jogo contra o Passo Fundo, pela quarta rodada, está liberado para atuar.
Para conquistar o heptacampeonato, o Inter precisa de uma vitória simples com o Novo Hamburgo. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO