Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Internacional |

Copa do Brasil

Inter ajusta equipe antes da partida da Copa do Brasil

Inter ajusta equipe antes da partida da Copa do Brasil
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Internacional fez o segundo treinamento de preparação para a partida com Cianorte, do Paraná, válida pela Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira (27/02), no CT do Parque Gigante, o treinador Odair Hellmann organizou e treinou a equipe visando o compromisso na competição nacional. O zagueiro Victor Cuesta e o atacante Leandro Damião não participaram da atividade.
Em um dos campos do Centro de Treinamentos, o técnico colorado comandou um trabalho tático para o plantel do Inter. A equipe titular foi armada com esta formação: Marcelo Lomba, Dudu, Klaus, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Marcinho, D'Alessandro e Patrick; Roger. Os atletas Victor Cuesta e Leandro Damião, ambos com dores, não participaram do treino tático. Eles terão suas respectivas situações reavaliadas no treinamento desta quarta (28/02), o último antes da partida com o time paranaense. Por outra parte, o atacante William Pottker, que se recupera de lesão, correu ao redor do gramado, sob orientação dos profissionais de fisioterapia do Clube.

A partida entre Internacional e Cianorte será disputada no estádio Beira-Rio, na quinta (01/03), às 19h15. Ingressos para o jogo estão à venda, sendo que a comercialização já ocorre tanto para associados do Clube do Povo quanto para quem também não é. O segundo enfrentamento da série de dois jogos entre Inter e Cianorte ocorrerá no dia 14 de março, no Paraná. Antes, nos dias 7 e 11, o Colorado enfrentará, respectivamente, o Cruzeiro em Gravataí, além do Grêmio no Gigante, em partidas válidas pelo Campeonato Gaúcho.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL