Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Internacional |

Copa do Brasil

Inter começa a decidir vaga às oitavas contra o Vitória

Inter começa a decidir vaga às oitavas contra o Vitória
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Chegou a hora! Após intensa preparação nas últimas semanas, o Internacional volta a campo para a enfrentar o Vitória pelo jogo de ida da 4ª Fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio. A Rádio Colorada e a TV Inter acompanham em tempo real a partida no Gigante.
Serão os 90 primeiros minutos de um confronto mata-mata que terá desdobramento no próximo dia 19, no Barradão, em Salvador. Portanto, obter um bom resultado em casa é fundamental na busca pela classificação às oitavas de final. "Fizemos uma boa preparação e estamos consciente do que temos que fazer. Todo mundo está muito motivado oara o jogo", afirma o goleiro Marcelo Lomba.
O último treino antes do duelo com os baianos ocorreu na tarde desta terça-feira, no gramado do Beira-Rio, onde os jogadores participaram de uma atividade recreativa. O técnico Odair Hellmann também exercitou cobranças de bola parada antes dos grupo rumar para a concentração. No últimos dias, a seguinte escalação foi utilizada nos treinamentos: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi, D'Alessandro e Patrick; Roger.
Confira os atletas relacionados para a partida:
Brenner
Camilo
Charles
D'Alessandro
Daniel
Edenilson
Fabiano
Fabinho
Iago
Klaus
Marcelo Lomba
Marcinho
Nico López
Patrick
Pottker
Rodrigo Dourado
Rodrigo Moledo
Roger
Rossi
Uendel
Víctor Cuesta
Wellington Silva

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL