Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Inter começa preparação para duelo com o Paysandu

Inter começa preparação para duelo com o Paysandu
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Internacional deu início a mais uma semana de treinamentos no CT do Parque Gigante, desta vez com foco total no Paysandu, adversário da próxima sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vice-líder, com 39 pontos, a um de distância do líder América-MG, o Colorado irá em busca da sexta vitória seguida na competição.
Na tarde desta segunda-feira (21/8), os jogadores que não atuaram nos 90 minutos diante do ABC participaram de um jogo-treino contra a equipe Sub-23 do Inter, enquanto os titulares fizeram exercícios físicos na academia. Na movimentação, que teve 90 minutos de duração, o time reserva começou com a seguinte formação: Daniel; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Felipe Gutiérrez, Camilo e Nico López; Carlos. Depois, o técnico Guto Ferreira fez mudanças, colocando o seguinte equipe em ação: Lomba; Cássio, Alan, Eduardo e Vinícius; Valdermir, Mossoró, Juan e Roberson; Diego e Joanderson.
Os reservas venceram o Sub-23 por 3 a 1, com gols Joanderson (2) e Fábio Alemão (contra). Ramiro anotou o gol do Sub-23, que iniciou o jogo-treino com: Marcelo Lomba; Leandro, Fábio Alemão, Roberto e Yan Petter; Jeferson, Ramon, Ramiro e Ariel; Ronald e André. Mais tarde, foi escalado com: Igor; João Pedro, Gabriel, Windson e Kaike; Ramon, Léo Avila, Luis Felipe e João Pedro, Vitor e Fernandinho.
O grupo volta a treinar na tarde desta terça-feira. Ainda fará atividades na quarta e quinta-feira, também no turno da tarde, antes de enfrentar o Paysandu.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B