Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Internacional |

Gauchão

Inter começa preparação para estreia no Gauchão

Inter começa preparação para estreia no Gauchão
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O plantel principal do Internacional iniciou a série de treinos visando a partida de estreia no Campeonato Gaúcho 2018 e dando continuidade à pré-temporada Laghetto. Os comandados do técnico Odair Hellmann fizeram uma atividade tática durante a manhã desta segunda-feira (15/01), no CT do Parque Gigante, com o pensamento já no jogo que será disputado contra o Veranópolis, na quinta-feira (18/01), às 21h, no estádio Beira-Rio, válido pela rodada de abertura do Estadual.
Após uma atividade física inicial, o treinamento desta segunda foi desenvolvido em dois terços de um campos do CT, com ênfase em exercícios táticos para a equipe colorada. O treinador Odair Hellmann repetiu mais uma vez a formação titular: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Trabalhos para aprimorar fundamentos também foram realizados durante o treinamento.

Antes da partida com o Veranópolis, o Inter fará mais dois treinamentos, sendo um na terça (16/01) e outro na quarta (17/01). Após treino da manhã desta segunda, o meio-campista Camilo concedeu entrevista coletiva. O jogador falou sobre a reta final de preparação para os desafios da temporada e também sobre sua participação na equipe.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO