Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Internacional |

Libertadores

Inter: Contagem regressiva para duelo com o Tigres

Inter: Contagem regressiva para duelo com o Tigres
Foto: Alexandre Lops/Site oficial do Internacional

É o jogo do ano até agora! E ele está sendo aguardado pela torcida colorada desde o dia 27 de maio, quando o Internacional passou pelo Santa Fé-COL e obteve a classificação à semifinal da Libertadores da América. Agora, a expectativa aumenta a cada minuto para o primeiro duelo com o Tigres-MEX, marcado para as 22h desta quarta-feira, no Beira-Rio.
O clima é de mobilização total entre os torcedores. Todo mundo está 'Fechado com o Inter'! Porto Alegre já está e ficará ainda mais vermelha até a hora do jogo. O espírito que impera é de incentivo e confiança na equipe comandada por Diego Aguirre.
O grupo de jogadores também está totalmente focado no confronto, vivendo intensamente a preparação para a partida. Faltando poucos dias para este importante capítulo da busca pelo Tri da América, a prioridade é acertar os detalhes do time. Para tornar a concentração ainda maior, o treino da tarde desta segunda-feira foi realizado com os portões fechados no Beira-Rio. E o mesmo ocorrerá na manhã desta terça-feira, no último trabalho antes do primeiro jogo da semifinal.
Assim, a escalação que iniciará a partida deverá ser conhecida somente momentos antes do apito inicial. Contudo, é certo que quem for a campo dará a vida nestes 90 primeiros minutos – o jogo de volta ocorre no dia 22 de julho, em Monterrey, no México. O nível de motivação é máximo no Beira-Rio!
Adversário em solo gaúcho
O Tigres já está em Porto Alegre, e na tarde desta segunda o time mexicano realizou um treino fechado no CT do Grêmio. No final da tarde desta terça, fará o reconhecimento do Beira-Rio. Um dos principais destaques do time é o atacante Rafael Sobis, bicampeão da América com o Inter.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento

Duelo de gigantes