Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Internacional |

Libertadores

Inter: Eduardo Sasha pronto para a luta na semifinal

Inter: Eduardo Sasha pronto para a luta na semifinal
Foto: Site oficial do Internacional

Foram cerca de 40 dias longe do gramados recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo. Toda dedicação de Eduardo Sasha durante o período valeu a pena, pois ele ficou pronto justamente para as partidas mais importantes do ano até agora: as semifinais da Libertadores contra o Tigres.
Na partida de ida contra os mexicanos, na semana passada, o atacante entrou no segundo tempo, e diante do Goiás, no último sábado, pelo Brasileirão, teve atuação destacada e marcou o gol da vitória no Beira-Rio. Mostrou estar 100% fisicamente e pronto para ajudar o Inter na busca pela vaga em mais uma final da competição continental.
Peça importante do time nesta Libertadores, Sasha está confiante na preparação para a partida de volta da semifinal, marcada para esua quarta-feira (22/7), em San Nicolás de los Garza, na região metropolitana de Monterrey, no México. O jogador formado pelo Clube acredita que o Tigres virá para cima na busca pela reversão do resultado negativo no Gigante, mas vê o Inter em condições de suportar a pressão.
"Eles vão estar jogando em casa, com a necessidade do resultado, então vai ser normal eles saírem. A pressão vai ser enorme, mas vamos buscar a vitória. Não pode ficar recuado, proque isso chama o gol. Estamos preparados para o jogo de quarta. Sabemos que temos condições de ir lá e vencer também", projeta o camisa 9.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento

Duelo de gigantes