Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Internacional |

Gauchão

Inter faz treino fechado em Viamão visando final do Gauchão

Inter faz treino fechado em Viamão visando final do Gauchão
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Concentração total para a final! O Colorado trabalha forte durante a semana para chegar na ponta dos cascos na final de domingo (7/5), às 16h, contra o Novo Hamburgo, no estádio Centenário. A equipe está concentrada para a decisão em Caxias do Sul e realizou um treinamento na manhã desta quinta-feira (4/5), no hotel Vila Ventura, em Viamão.
O Hotel que foi sede da pré-temporada colorada no início do ano volta a ser importante neste momento decisivo do Estadual. O técnico Antonio Carlos Zago comandou um trabalho fechado, com privacidade e foco total no segundo jogo da final do Gauchão. Com o empate no Beira-Rio, o Inter precisa de uma vitória para conquistar o título no tempo normal, outro empate leva a decisão para os pênaltis. 
Seguem as dúvidas da equipe que entrará em campo no próximo domingo (7/5). Com a ausência de Keiller, com uma luxação no cotovelo, Marcelo Lomba e Danilo Fernandes continuam o tratamento intensivo para estarem a disposição do treinador. No ataque, Brenner, que cumpriu suspensão no primeiro jogo da final, pode voltar à equipe. 
O grupo de jogadores treina na tarde desta sexta-feira no Vila Ventura e viaja à noite para Caxias do Sul. No sábado, a equipe treina na cidade da final, encerrando a preparação na busca pelo hepta. 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO