Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Inter faz último treino antes de viagem ao Nordeste

Inter faz último treino antes de viagem ao Nordeste
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Internacional voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (21/09) no CT do Parque Gigante. A atividade foi a última em solo gaúcho antes do deslocamento da deleção a Pernambuco, para jogo de sábado (23/09) com o Náutico, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Guto Ferreira não pôde utilizar no trabalho desta manhã o lateral-direito Cláudio Winck, que ainda se recupera de lesão e desfalca a equipe no compromisso diante do time de Recife.
Após os trabalhos de aquecimento, a comissão técnica promoveu uma atividade de simulação de jogo em um dos campos de treino do CT Parque Gigante. O grupo de jogadores foi dividido em duas equipes, que realizaram ensaios principalmente de saída de bola desde a defesa e jogadas ofensivas. O técnico Guto Ferreira, por vezes, paralisava a atividade para passar orientações aos atletas sobre como deveriam proceder.
Na última parte do treino, o grupo trabalhou jogadas de bola parada, como cobranças de falta e de escanteio. Depois, o elenco colorado encerrou o treinamento com uma atividade em campo reduzido.
A delegação do Internacional inicia o deslocamento ao Nordeste no fim da tarde desta quinta-feira (21/09). Na tarde de sexta (22/09), em Caruaru-PE, o plantel principal do Clube do Povo realiza o último treinamento antes da partida com o Naútico. O jogo será disputado na tarde de sábado (23/09), às 16h30. O Inter ocupa o 2º lugar na tabela de classificação, com 45 pontos, três menos que o líder América Mineiro, que já jogou e venceu nesta rodada. O Naútico é 19º, com 20. 
O zagueiro Thales foi relacionado pela primeira vez, desde que retornou do CSA, de Alagoas, e integra o grupo de 23 atletas que viaja para Pernambuco. 
Confira os relacionados para o confronto diante do Náutico:
Alemão
Camilo
Carlos
Charles
Cuesta
Daniel
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Edenílson
Ernando
Felipe Gutiérrez
Iago
Junio
Leandro Damião
Léo Ortiz
Marcelo Lomba
Nico López
Roberson
Rodrigo Dourado
Sasha
Thales
Uendel
William Pottker

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B