Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Inter mira estreia contra o Londrina

Inter mira estreia contra o Londrina
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O grupo colorado está focado na partida de estreia no Brasileirão 2017 contra o Londrina, marcada para o próximo sábado (13/5), às16h30, no estádio do Café-PR. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo, Sportv e Premiere. As redes sociais do Clube do Povo também fará acompanhamento em tempo real.
Na tarde desta terça-feira, o Inter treinou no CT do Parque Gigante. A maior parte dos jogadores que esteve em campo na final do Gauchão fez atividade regenerativa na academia. A exceção foi Víctor Cuesta, Léo Ortiz, Brenner e Rodrigo Dourado, que trabalharam com bola junto aos demais atletas.
Contra o Londrina, o time ainda não poderá contar com Carlinhos, em fase final de recuperação de lesão. Roberson e Edenilson realizam tratamento e são dúvidas. Os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba retormaram o processo normal de recuperação e serão permanentemente reavaliados. Com isso, o 'prata da casa' Daniel poderá estrear no time profissional. O zagueiro Danilo Silva, o volante Felipe Gutiérrez e o atacante Marcelo Cirino, recentemente contratados, estão à disposição. Eduardo Sasha, recuperado de cirurgia no tornozelo, também poderá voltar a ser aproveitado pelo técnico Antonio Carlos Zago.
O Inter ainda treina nas manhãs desta quarta, quinta e sexta-feira antes de viajar ao Paraná.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B