Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Internacional |

Gauchão

Inter: Odair Hellmann comanda treino tático e testa alternativas

Inter: Odair Hellmann comanda treino tático e testa alternativas
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O treinador colorado Odair Helmman tem usado a pré-temporada Laghetto para testar alternativas para a equipe do Internacional. Em mais um treino tático, realizado durante a manhã desta terça-feira (09/01) no CT Parque Gigante, ele voltou a separar o plantel em três grupos e simular situações de jogo, além de diversas variações no time titular. Nesta terça, o período de preparação para a temporada 2018 completou uma semana de realização de atividades.
O primeiro turno desta terça começou com atividades físicas em um dos campos do CT. Depois, a comissão técnica dividiu os atletas em três equipes para a realização de atividades em campo reduzido. Em uma metade do campo, os titulares ensaiaram jogadas de ataque, enquanto que os demais fizeram um treino de simulação de jogo na outra parte do gramado.
Em um primeiro momento, Odair testou a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; e Leandro Damião. Posteriormente, em uma das variações trabalhadas, Nico López substituiu o Patrick. O meio-campista Camilo se recupera de desconforto muscular na panturrilha esquerda e não participou da atividade nem o atacante Wellington Silva, que trabalha com a preparação física. 
Treino físico e técnico no turno da tarde
No segundo período de atividades do dia, o grupo colorado fez exercícios de força e resistência física no CT do Parque Gigante. Depois, a bola voltou a aparecer, em treino técnico realizado em campo reduzido.
Nesta quarta-feira (10/1), o Inter treina somente pela manhã. Na quinta (11/01) e sexta (12/01), os trabalhos ocorrem em dois turnos. Para sábado (13/01), está prevista uma atividade especial com a equipe do Lajeadense. 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO