Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Internacional

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série A | Internacional

Inter perde a invencibilidade no Beira-Rio

Inter perde a invencibilidade no Beira-Rio
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Em partida válilda pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Atlético-MG nesta quarta-feira (21/11), no estádio Beira-Rio. Apesar de criar diversas oportunidades, o time colorado acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1 - gols de Cazares e Terans para o Galo e D'Alessandro para o Inter. O resultado quebrou a invencibilidade do Clube do Povo dentro do Gigante na competição.
O próximo confronto também será em casa. É no domingo, dia 25 de novembro, às 19h, diante do Fluminense. Mais uma vez, sócios de todas as modalidades têm o seu acesso livre no Estádio. 
Números do Inter no Brasileirão 2018
36 jogos
18 vitórias
11 empates
7 derrotas
48 gols marcados
28 gols sofridos
60,2% de aproveitamento
 
Confira os principais lances da partida:
1º tempo
4min - Mão? Nico López aperta a saída do Atlético com sucesso e desfere chute forte cruzado para defesa de Victor. A arbitragem, porém, já marcava toque de mão do uruguaio.
8min - Em jogada de bola parada, Víctor Cuesta é derrubado dentro da área e o juiz manda seguir. Na sequência do lance, Leandro Damião consegue o giro sobre a marcação, que se recupera a abafa o chute do camisa 9.

16min - Por cima! Patrick recebe na ponta esquerda da grande área, puxa para dentro e solta o tiro de perna direita. A bola sobe demais.
31min - Colorado troca passes no campo ofensivo, Nico López recebe em frente à grande área e arrisca o chute de canhota por cima do gol.
42 min - Gol do Atlético: em jogada de contragolpe, Cazares avança em velocidade, invade a grande área e chuta no ângulo, sem chances para Marcelo Lomba.

2º tempo
4min - Fabiano faz o cruzamento pela direita, a zaga do Atlético afasta parcialmente e a bola fica com Patrick, que faz o giro e chuta por cima do gol de Victor.
7min - Inter chega pela esquerda: Nico López cruza para Leandro Damião e o centroavante arranja espaço para a finalização. Porém, a bola sobe demais mais uma vez.
10min - D'Alessandro recebe pela ponta direita e é derrubado com falta por Luan. O próprio capitão vai para a cobrança, que passa pela barreira, mas não por Victor.
11min - Uhh!!! D'Ale cobra o escanteio pela esquerda e Emerson Santos sobe no primeiro poste para desviar. A bola passa tirando tinta da trave!

14min - Substituição no Inter: sai Patrick e entra Camilo.
15min - Travado! Iago recebe lançamento dentro da área e engatilha o chute. A zaga do Atlético corta no último instante.
16min - Incrível! Camilo bate o escanteio pela esquerda, a bola é desviada e sobra para Leandro Damião na boca do gol. O centroavante chuta de bico e a bola sobe demais.
31min - Salva, Iago! Cazares recebe com liberdade e sai frente à frente com Marcelo Lomba, mas o lateral esquerdo faz o corte providencial.
35min - PÊNALTI PARA O INTER! Após transição rápida do time colorado, Rossi recebe pela esquerda e faz o cruzamento para Damião. Na hora em que o centroavante prepara a finalização, é derrubado por trás por Iago Maidana. Penalidade clara! O zagueiro também recebe o cartão amarelo.

37min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Bola para um lado, goleiro para o outro. D'Alessandro bate com toda a sua categoria para empatar o jogo! É o 91º gol do maestro pelo Clube do Povo.
41min - Pra fora! Leandro Damião recebe com liberdade dentro da área e chuta sobre o gol.
46min - Não valeu! Juan encontra Rossi bem posicionado. O camisa 22 chuta para o fundo do gol, mas a arbitragem já assinalava impedimento.
47min - Gol do Atlético: Cazares arranca em velocidade pela direita e cruza para a conclusão de Terans.
 
Fotos: Ricardo Duarte
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
Previous
Next


















































1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
50
50
50
Previous
Next
 
FICHA TÉCNICA:
Internacional (1): Marcelo Lomba; Fabiano (Juan), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Camilo) e D'Alessandro; Nico López (Rossi) e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann
Atlético-MG (2): Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani (Lucas Cândido), Luan (Terans), Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Levir Culpi.
Local: Beira-Rio
Gols: Cazares (A), aos 42min do 1º tempo; D'Alessandro, aos 37min do 2º tempo; Terans (A), aos 47min do 2º tempo.
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (trio de SP).
Cartões amarelos: Víctor Cuesta (I); Iago Maidana e Adilson (A).
Público total: 25.067; pagantes: 22.303; menores: 1.187; não pagantes: 1.577.
Renda: R$ 510.090,00

MAIS NOTICIAS - INTERNACIONAL