Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Internacional |

Copa do Brasil

Inter: Quarta-feira de jogo decisivo no Beira-Ri

Inter: Quarta-feira de jogo decisivo no Beira-Ri
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Internacional segue sua maratona de jogos. Nesta quarta-feira (15/3), às 21h45, volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Beira-Rio, pela partida de volta da 3ª Fase da Copa do Brasil. Como goleou por 4 a 1 no Maranhão, o time colorado pode até perder por dois gols de diferença ou pelo escore de 3 a 0 que garante a classificação à próxima etapa.
O grupo colorado treinou na tarde desta segunda-feira no CT do Parque Gigante. Foi um trabalho regenerativo na academia para os atletas que estiveram em campo contra o Juventude, pelo Gauchão. Apenas os demais treinaram com bola sob o comando do técnico Antonio Carlos Zago, entre eles o capitão D'Alessandro e o volante Anselmo, que não atuaram em Caxias do Sul em virtude da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ceará, recuperado de lesão, e o zagueiro Víctor Cuesta, recém contratado, também participaram da movimentação.
Na tarde desta terça, o grupo colorado realiza a última atividade antes do duelo com os maranhenses. Nela, Zago definirá a escalação que iniciará a partida no Beira-Rio.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL