Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Internacional |

Copa do Brasil

Inter recebe o Cianorte-PR pela Copa do Brasil

Inter recebe o Cianorte-PR pela Copa do Brasil
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Internacional começa o mês de março entrando em campo pela Copa do Brasil. A partir das 19h15 desta quinta-feira (1/3), o Colorado encara o Cioanorte, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da 3ª Fase. A Rádio Colorada e as redes sociais acompanham tudo em tempo real. Fique ligado!!
Depois de passar por Boavista-RJ e Remo, o Inter segue a sua jornada na Copa do Brasil, agora em partidas de ida e volta - o segundo jogo, em Cianorte-PR, será disputado no dia 14 de março. Vale lembrar que não há gol qualificado nesta edição do torneio nacional, com as vagas sendo decidida nos pênaltis se persistir a igualdade após 180 minutos.
Time com modificações
O time que irá em busca da vitória contra os paranaenses terá alguns desfalques. Leandro Damião, com uma contratura cervical, foin vetado pelo departamento médico. Uendel, William Pottker e Danilo Fernandes também se recuperam de lesões musculares e ficam de fora da lista de relacionados. Nico López, suspenso, completa a lista de baixas.
Na tarde desta quarta-feira, Odair Hellmann comandou um treinamento tático no qual testou a provável escalação que inicia o confronto: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Marcinho, D'Alessandro e Patrick; Roger.
"Vamos buscar o bom resultado dentro de casa para depois assegurar a classificação no Paraná. Temos que ser agressivos dentro da nossa ideia de jogo e com a ajuda da nossa torcida. Mas temos que ter paciência, pois o Cianorte é um time extremamente organizado na parte defensiva. Vamos ter que ser efetivos quando chegarmos no último terço do campo, com uma infiltração ou com um drible, para desmanchar esta compactação do adversário", projeta Hellmann. 
Jogadores relacionados
Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel.
Zagueiros: Víctor Cuesta, Klaus e Rodrigo Moledo.
Laterais: Dudu, Cláudio Winck e Iago.
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel Dias e Charles.
Meias: D'Alessandro, Patrick, Juan Alano e Camilo.
Atacantes: Roger, Wellington Silva, Marcinho e Brenner.
Arbitragem
Braulio da Silva Machado apita o jogo auxiliado por Neuza Ines Back e Thiaggo Americano Labes (trio de Santa Catarina).

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL