Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Internacional |

Gauchão

Inter segue preparação para a final do Gauchão

Inter segue preparação para a final do Gauchão
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

A preparação para as finais do Gauchão seguem a todo vapor no CT Parque Gigante. O foco é total nos dois jogos contra o Novo Hamburgo, para buscar o heptacampeonato estadual. A primeira decisão acontece neste domingo (30/4), às 16h, no estádio Beira-Rio. No outro domingo, o duelo está marcado para o estádio Centenário, em Caxias do Sul. 
Na manhã desta quinta-feira (27/4), os atletas foram ao campo do CT e encararam o frio gaúcho. As ausências do treinamento foram os zagueiros Léo Ortiz, que fez um trabalho especial na academia e Víctor Cuesta, com uma gripe. Sasha, Paulão e Danilo Silva, que estavam lesionados, trabalham normalmente com seus companheiros. 
O técnico Antonio Carlos Zago comandou atividades táticas nesta manhã, ajustando os detalhes da equipe que entrará em campo no domingo, mas sem dar indícios de quem iniciará jogando. Uma das dúvidas da equipe é de quem substituirá Brenner, o artilheiro colorado que está suspenso. William, que cumpriu suspensão diante do Caxias, pode retornar à equipe. 
O grupo de jogadores ainda tem mais dois treinamentos pela frente, nas manhãs de sexta e sábado, antes de concentrar para a primeira final do Campeonato Gaúcho 2017. Os ingressos estão à venda para os sócios. Os torcedores em geral podem garantir seu lugar no Gigante a partir desta sexta-feira (28/4). 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO