Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Internacional |

Libertadores

Inter: Vai começar a decisão da vaga à final da Libertadores

Inter: Vai começar a decisão da vaga à final da Libertadores
Foto: Alexandre Lops/Site oficial do Internacional

A noite desta quarta-feira promete ser de gala no Beira-Rio, afinal, o Internacional é o Brasil na Libertadores da América! A partir das 22h, o Colorado começa a decidir a vaga na decisão da competição mais importante do continente sul-americano. O adversário neste jogo de ida da semifinal é o Tigres, do México. A partida de volta, em Monterrey, ocorre no dia 22 de julho.
O clima é o melhor possível para o duelo em casa. A torcida está motivada e irá lotar o Gigante para passar muito incentivo e confiança ao time de Diego Aguirre. O grupo de jogadores, por sua vez, está totalmente focado na busca por um bom resultado nestes primeiros 90 minutos da semifinal.
"É um jogo especial. Faz muito tempo que estamos esperando por este jogo. Foi impossível não pensar sempre neste momento. Espero que o Inter seja o Inter, o que vem sendo na Libertadores, e possa repetir as coisas boas que fizemos até aqui", projeta Aguirre.
Os treinos desta segunda e terça-feira (veja galeria de fotos acima) foram realizados com os portões fechados, portanto, sem revelar a escalação que inicia o jogo. Os onze guerreiros que vão a campo serão conhecidos somente momentos de a bola rolar. Mas isso é o que menos importa, pois empenho não irá faltar para quem vestir o manto colorado na noite desta quarta-feira.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento

Duelo de gigantes