Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Joinville |

Campeonato Catarinense

JEC acerta com atacante Bruno Rodrigues

Jovem atleta será cedido por empréstimo pelo Atlético-PR por três meses

JEC acerta com atacante Bruno Rodrigues
Foto: Site oficial do Joinville

O Joinville Esporte Clube acertou na tarde desta quinta-feira (2) com mais um reforço para a temporada. O atacante Bruno Rodrigues, que completa 20 anos na próxima semana, chegará ao clube na tarde desta sexta para ser incorporado ao elenco profissional. O velocista pertence ao Atlético-PR, que aceitou emprestar o jogador para o JEC pelo período de 3 meses.
Feliz com a oportunidade, o atleta espera ajudar o Tricolor já na recuperação do time no Campeonato Catarinense. “Fiquei muito contente com o acerto, estou indo muito focado para fazer um bom trabalho e tentar agradar à torcida. Estou fechado com o JEC”, revelou Bruno.
Para o Gerente Executivo de Futebol Carlos Kila, Bruno Rodrigues chega para ampliar o leque de opções do técnico Fabinho Santos no setor ofensivo. “A nossa ideia é não fugir do planejamento. É o primeiro reforço contratado após o início dos jogos. Com o desgaste das partidas, já que estamos disputando três competições, precisamos de mais jogadores de qualidade. Por isso o Bruno se tornou uma opção interessante no mercado, o contrato é curto, mas com certeza vai nos ajudar muito”, afirmou.
Bruno Rodrigues deve ser apresentado à imprensa às 15h desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT.
FICHA TÉCNICA
Atleta: Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento (Bruno Rodrigues)
Posição: Atacante
Idade: 19 anos (Nascimento: 07/03/1997)
Pé preferencial: Destro
Naturalidade: Ceará-Mirim (RN)
Último Clube: Atlético (PR)

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE