Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Joinville |

Campeonato Catarinense

Joinville volta aos treinos em semana puxada

Tricolor visita o Inter em Lages na quarta-feira e recebe a Chapecoense na manhã de sábado

Joinville volta aos treinos em semana puxada
Foto: Site oficial do Joinville

Após retornar de Tubarão, os atletas do JEC se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde no CT do Morro do Meio. Enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último sábado fizeram apenas um trabalho regenerativo, o restante do grupo participou de um treino tático comandado pelo técnico Fabinho Santos.
Antes do período de trabalho, dois atletas concederam entrevista coletiva na sala de imprensa Lourival Budal, também no CT. O zagueiro Danrlei – recuperado de lesão na coxa – e o meia Lúcio Flávio conversaram com os jornalistas sobre a intensidade que essa semana exigirá do grupo tricolor. Para o capitão do JEC, uma vitória em Lages passa a ter uma importância maior após o tropeço no Sul do estado. “Será uma partida de franca recuperação, estamos em uma situação que ninguém gosta de passar. Com exceção desse último jogo, a equipe até vem produzindo bem, mas sabemos que precisamos do resultado e espero que os três pontos venham na quarta-feir”, disse Lúcio Flávio.
Para Danrlei, a união e a dedicação do grupo de atletas podem ser o diferencial para a equipe tricolor reagir no Estadual. “O que me deixa feliz é que estamos evoluindo. Temos como reagir, a união do grupo é diferente, o espírito aqui dentro é bom, de união. E o Fabinho sabe da nossa força e da capacidade de cada um”, avaliou.
O JEC realiza um último treino no CT na manhã desta terça-feira antes de embarcar para Lages, onde enfrenta o Inter, às 19h30 de quarta-feira, no estádio Vidal Ramos Junior. Na quinta-feira, a delegação retorna para Joinville, onde já se prepara para o duelo de sábado, contra a Chapecoense, às 10h da manhã, na Arena Joinville.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE