Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Jornada dupla movimenta a terça-feira do Novo Hamburgo

Jornada dupla movimenta a terça-feira do Novo Hamburgo
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Almejando seguir com o bom desempenho apresentado no primeiro duelo da Série D do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou aos trabalhos nesta terça-feira, dia 24, para treinar em dois períodos. Os comandos de Paulo Henrique Marques voltam a campo no próximo domingo, dia 29, para encarar a equipe do Tubarão, às 16h, no Estádio do Vale, em duelo válido pela segunda rodada da competição nacional.

Durante a manhã, os atletas do ECNH realizaram um trabalho de posse de bola com ultrapassagem, orientado pelo treinador anilado e sua comissão técnica. Na parte da tarde, as atividades se dividiram em dois momentos, inicialmente, os jogadores efetuaram um treinamento funcional preventivo com o auxiliar da fisioterapia Guilherme Schneider e o preparador físico Anderson de Lazari. Após, o plantel partiu para o gramado suplementar do Vale e realizou um trabalho de cruzamento e finalização. Ainda na tarde de hoje, a direção anilada anunciou que o meia Raphael Toledo não faz mais parte do plantel anilado.

Conforme o volante Rudiero, o duelo contra o Peixe será extremamente complicado. “Este jogo será muito difícil, sabemos da qualidade do Tubarão, uma equipe com excelente retrospecto dentro do seu estado e reconhecida nacionalmente. Vamos corrigir nossos erros para que possamos chegar prontos no domingo, assim vamos poder dar o nosso máximo para seguirmos pontuando nesta competição equilibrada”, reiterou.

SEQUENCIA ANILADA
O Noia volta a campo amanhã, 25, para mais um treinamento visando o embate contra a equipe catarinense. As atividades serão às 15h30, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D