Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Futebol Internacional

- . |

Futebol Internacional

Jovem brasileiro no topo do futebol mundial

Estrela do futuro

 
O talento do futebol brasileiro continua sendo o melhor do mundo, com vários jogadores de ponta chegando. É por isso que os apostadores estão sempre procurando as últimas ofertas no ApostasEsportivas24, quando há um grande torneio para apoiá-los. Ocorreu o mesmo na Copa do Mundo do ano passado na Rússia, já que o Brasil se tornou uma opção popular antes do torneio. Isto levou-os a serem considerados os favoritos antes mesmo dos vencedores da França e dos anteriores vencedores, a Espanha.
 
 
No entanto, eles sucumbiram a uma decepcionante derrota para a Bélgica nas quartas-de-final, em um jogo que eles certamente sentirão que deveriam ter vencido, o tendo controlado por longos períodos. A equipe nacional agora quer trazer alguns jovens talentos antes da Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Qatar. Aqui nós cobrimos a curta carreira de Richarlison, enquanto ele entra na seleção nacional, e parece destinado a ser uma futura estrela.
 
Richarlison - Everton
 
O jovem de 21 anos tem uma grande reputação já há algum tempo, que o levou a fazer uma grande transferência do Watford para o Everton. Isso levantou muitos questionamentos na época para um jogador tão jovem, mas antes disso, ele já começara a mostrar seu talento no Fluminense no Brasil. Ele marcou cinco gols em suas 35 partidas no Watford após sua transferência, que foi um período difícil para ele, quando ele estava em transição para viver no Reino Unido.
 
Richarlison já decolou desde sua transferência para o Everton e tem sido um dos principais jogadores nesta temporada. É provável que isso continue por muitos anos, se eles conseguirem impedir que ele se transfira para um clube maior. Ele já marcou 10 gols em apenas 22 jogos, mostrando a ameaça que ele é. Esta performance tem proporcionado que ele vá para a seleção nacional, em que ele já participou seis vezes. No processo, ele marcou três gols e é, sem dúvida, o jovem talento brasileiro mais empolgante, e parece estar destinado a ser uma futura estrela.
 
   

MAIS NOTICIAS - FUTEBOL INTERNACIONAL